jeudi 26 mars 2009

Olá


Olá! Hoje venho vos dar algumas novidades! Eu continuo a treinar e posso dizer-vos que neste momento encontro-me em forma ,exactamente como estava quando joguei o meu ultimo jogo na Grécia! A minha sanção termina a 13 de Junho de 2009, e para além de estar entusiasmado por voltar a jogar obviamente estou feliz por poder voltar a representar a seleção Gabonesa. Já tenho algumas propostas de clubes tanto em Portugal como no estrangeiro. Dentro de algumas semanas voltarei para vos dizer exactamente onde irei jogar na proxima época!

3 commentaires:

Anonyme a dit…

ola antchouet. tenho acompanhado a tua carreira e digo te desde ja que estou muito contente pot a tua suspensao estar prestes a acabar,e que vais voltar aos relvados. nao sei se voltaras para portugal,mas seja para onde fores tenho a certeza que ainda tens muito para dar! parabens por teres aguentado todo este tempo e que tenhas muita sorte no futuro!

Anonyme a dit…

podias era vir treinar para o grande L.S.C

LEIXOES 4EVER

Jota a dit…

Espero poder voltar a ver-te a jogar na 1ªliga portuguesa