mercredi 22 octobre 2008

boa noite...novidades

olá a todos. hoje venho dar vos uma boa noticia.
já me encontro a treinar, desde segunda feira que treino com a equipa do LEÇA, a quem desde já agradeço imenso por darem-me condições para trabalhar e também a toda a equipa pela forma como me receberam. Não estou a dizer que vou ficar no LEÇA,simplesmente treino-me lá, para que na próxima época entre cheio de força uma vez que serei livre. obrigado pelo apoio

4 commentaires:

Miguel a dit…

Olá Henri!
Já falta pouco para regressares ao activo e aos golos (no Belém é que era!).
Boa sorte!

Anonyme a dit…

Grande Antchouet! Força aí para o teu regresso!

Anonyme a dit…

Antchouet, só os grandes Homens é que conseguem fazer tudo aquilo que tu fizeste, ultrapassar de cabeça erguida a fase menos boa da tua vida. Mta força!!
Estou com vontade de iniciar alguns negócios no Gabão, podemos fazer algo em conjunto? contacta-me (geral@easyknowing.com.pt)

Anonyme a dit…

Antchouet, só os grandes Homens é que conseguem fazer tudo aquilo que tu fizeste, ultrapassar de cabeça erguida a fase menos boa da tua vida. Mta força!!
Tenho vontade de iniciar uns negócios no Gabão, podemos fazer algo em conjunto? Contacta-me sff (geral@easyknowing.com.pt)