samedi 23 mai 2009

AO BELENENSES...




Fiquei muito triste ao ver que o Belenenses desceu á segunda liga.
Quero desde já dar todo o meu apoio ao plantel do clube e a todos que fazem parte do Belenenses,sem esqueçer os adeptos.
Espero que na próxima época consigam voltar para a primeira liga que é onde pertençem!

FORÇA BELENENSES

8 commentaires:

Flávio Santos a dit…

Merci, Henri, de ton message pour les supporters de Belenenses. Et bon courage pour ton retour!

Anonyme a dit…

Obrigado Henri pelas tuas palavras neste momento particularmente doloroso.
Precisamos de ti no Belenenses!
Vem jogar para o Belém!

Um Belenenses a dit…

Fiquei magoado quando saiste do meu Belém, eras um dos meus preferidos, sempre deste tudo o que tinhas em campo e lembro-me de gritar a alto e bom som "Heeenry Anchoueeeet"

Regressa, volta a sentir o prazer de marcar golos com a Cruz de Cristo ao peito

Miguel a dit…

Olá Henri!
No Belém precisamos de jogadores bravos que se agigantem perante a adversidade: homens que sintam orgulho em envergar a Cruz de Cristo ao peito! (lembras-te como é!?)
Gostava que escolhesses o Belenenses para o teu regresso.

Anonyme a dit…

obrigado antchouet gostava de voltar a ver-te no belem! e gritar de novo ''mete a bola no antchouet que ele mete-a la dentro!''

Anonyme a dit…

Henri, não sei ainda és um jogador livre para 2009/2010 mas gostava de falar contigo sobre um possivel regresso a Lisboa e ao Belenenses.
Se possivel manda um email para silvalf@gmail.com com os teus contactos para te ligar.
Abraço,
Fúria Azul
Belenenses

Anonyme a dit…

AFINAL PK TAVAS SUSPENSO????
desculpa mas perdi-t o rasto nc mais ouvi falar de ti, tenho pena de nao teres singrado no VITORIA DE GUIMARAES o meu clube spr te admirei como jogador penaakele pekeno problemazito....
mas força rapaz tu es capaz e volta com tda akela garra k te caracteriza....
se me poderes dzr o k se passou ctg agradecia ate pk te aprecio
abraço
vsc1922@sapo.pt

Daniel a dit…

Espero que nunca te tenhas esquecido do Leixões, porque apesar de ser um clube pequeno, passaste lá excelentes momento, como aquela presença histórica, na final da taça de Portugal!
Adorava voltar a ver-te jogar com a camisola do meu clube...

Abraço,

Daniel Torres