mercredi 2 mai 2012

almost the end 2011/2012



Hi all! I apologise for the long absence,but here I am now,to give you news of this season... It"s not the end because We will play our last game on the 6th of May,it will be at home! Unfortunatelly Churchill Brothers won't be champions of the I League,but we still fighting for the 2nd place! Between all the Cups and the I league i have 21 goals!!

le film de la saison 11/12

Bonjour a tous!  Je m'excuse pour la longue absence,mais voila que je suis ici pour vous donner des nouvelles de cette saison... C pas fini, parce que on a le dernier match le 6 Mai,que on va jouer dans notre stade! On ne sera pas champion mais on continue a luter pour la deuxieme place!



Les buts: AFC Cup 4 buts (eliminatoire de la coupe d'Asie )  / DURAND Cup 3 buts (Coupe de l'Inde ,on est champion)  / Goa Cup  3 buts / I League (championat national) 11 buts.

vendredi 4 novembre 2011

churchill brothers sc

bonsoir a tous!
bon,voila je suis en Inde,et j'ai deja une coupe,on a gagne la Coupe Durand, ou j'ai marque 7 buts,et en championat j'ai 1,on a joue 3 matchs,2 victoires et 1 nul.

lundi 27 juin 2011

Nova etapa




Já era de se adivinhar que a minha saída do Moreirense estava próxima , com o Moreirense alcancei ao todo 13 golos , segundo melhor marcador .
A equipa para onde vou é na Índia, Churchill Brothers SC.
Estou contente com esta nova etapa , é uma boa experiência para mim.
Vou trabalhar sempre para melhorar em todos aspectos porque quero chegar á CAN em melhor forma possível.
Aos adeptos do Moreirense , tenho que dizer que foram sempre muito queridos , a equipa, os técnicos inclusive é.
Quem quiser um pouco mais de informações sobre a minha saída consulte aqui :

lundi 30 mai 2011

Terminou!!


E como todos nós do Moreirense sabemos , terminou a época, eu vou viajar hoje para França, e depois para o Gabão para fazer, como já disse, um jogo amigável pela selecção a preparar a nossa presença no CAN de 2012.
Quanto a esta época é de salientar que para uma época em que uma equipa que sobe de divisão, e vem para uma das divisões mais difíceis de Portugal , ficar em 7º, é um bom feito. Para o ano teremos outros tipos de ambições com certeza. Estou demasiado contente por ajudar a equipa com 12 golos para a Liga Orangina, e 1 para a taça, para o ano esperamos ir mais longe nesta competição.
Foi um bom fim de época para a equipa em quatro jogos consecutivos sem perder.
Agora vamos aguardar a próxima época e voltarei a dar-vos noticias em breve
MOREIRENSE!!!

samedi 21 mai 2011


Boa tarde pessoal !
Fui convocado para a selecção do Gabão para o jogo contra a Gâmbia, e vou ter de ausentar dos treinos após o ultimo jogo que fechará a época.
Irá ser um jogo amigável como preparação para os jogos da CAN 2012 que ira ser realizada no Gabão .
Mas logo voltarei para continuar os treinos e preparar uma nova época!