mercredi 22 juin 2011

Professor Neca e Antchouet assinam pelo Churchill Brothers (Índia)

Professor Neca e Antchouet assinam pelo Churchill Brothers (Índia)

lundi 30 mai 2011

Terminou!!


E como todos nós do Moreirense sabemos , terminou a época, eu vou viajar hoje para França, e depois para o Gabão para fazer, como já disse, um jogo amigável pela selecção a preparar a nossa presença no CAN de 2012.
Quanto a esta época é de salientar que para uma época em que uma equipa que sobe de divisão, e vem para uma das divisões mais difíceis de Portugal , ficar em 7º, é um bom feito. Para o ano teremos outros tipos de ambições com certeza. Estou demasiado contente por ajudar a equipa com 12 golos para a Liga Orangina, e 1 para a taça, para o ano esperamos ir mais longe nesta competição.
Foi um bom fim de época para a equipa em quatro jogos consecutivos sem perder.
Agora vamos aguardar a próxima época e voltarei a dar-vos noticias em breve
MOREIRENSE!!!

samedi 21 mai 2011


Boa tarde pessoal !
Fui convocado para a selecção do Gabão para o jogo contra a Gâmbia, e vou ter de ausentar dos treinos após o ultimo jogo que fechará a época.
Irá ser um jogo amigável como preparação para os jogos da CAN 2012 que ira ser realizada no Gabão .
Mas logo voltarei para continuar os treinos e preparar uma nova época!

Perto do fim!


Boa tarde!
Peço desculpa por nao ter vindo durante muito tempo mas sabem como é, é muito complicado vir aqui quando temos de estar focados na equipa.
Hoje consegui marcar mais um golo . Conta muito para o meu objectivo pessoal,de momento tenho 10 golos na liga, e 1 na taça mas em primeiro está a equipa!
Estou muito feliz por conseguir-mos ter alcançado a permanencia a duas jornadas do fim. Ficamos mais tranquilos.
Espero continuar a marcar mais para a equipa e vou dando a voces mais noticias.

dimanche 16 janvier 2011

MOREIRENSE - CD FATIMA

Le match d'aujourd'hui a éte un match difficile comme tous les matches de championnat Orangina. Aprés un séjour a perdre 1-0,nous pouvons inverser le jeu lorsque je marqué le but egalisateur,apres le but de la victoire a eté marqué par mon colegue Jose Luis. Maintenant je dois me concentrer sur le prochain match contre Penafiel!!

MOREIRENSE - CD FATIMA

Boa tarde! O jogo de hoje foi um jogo dificil como aliás são todos os jogos da liga Orangina. Depois de estarmos a perder por 1 a 0, conseguimos reverter o jogo,quando eu marquei o golo do empate e a seguir o golo da vitoria que foi marcado pelo meu colega José Luis. Agora tenho que me concentrar no proximo jogo contra o Penafiel!

dimanche 9 janvier 2011

MOREIRENSE-VARZIM


Mes amis aujourd'hui j'ai marqué le 4éme but dans le championnat et nous avons fait un match nul á 1-1. J'espére continuer à marquer et de préférence le Moreirense ont beaucoup des victoires!