lundi 20 décembre 2010

2010/2011


Esta època estou a jogar na liga orangina no Moreirense. Hoje estou a fazer uma "avaliação" dos primeiros 4 meses. Tudo tem corrido bem, é verdade que a classificação não reflete o esforço e qualidade da equipa, mas como é do conhecimento geral, a liga orangina é muito competitiva!

Por enquanto tenho 3 golos no campeonato e 1 na Taça,mas espero marcar muito mais...

jeudi 17 juin 2010

Olá


Já há algum tempo que não venho ao blog. estava concentrado no ESTORIL. Espero vos dar noticias daqui a pouco tempo.
Abraço

Salut




Ça fait un temp que je ne vien pas ici. J'etait concentré a ESTORIL. Biêntot je reviendrai vous donner des nouvelles.

Hello to you all


It's been a while since I came here,but I'm here now! I was concentrated in ESTORIL . Soon, I will give you more news!
Take care

jeudi 31 décembre 2009

Olá e Boas Festas!!


Olá a todos! Primeiro,espero que o vosso Natal tenha corrido bem e que o próximo ano seja maravilhoso!
Quanto a o futebol,acabo este ano de 2009 com 4 golos,mas estou concentrado para continuar a marcar durante o resto da época e a ajudar a minha equipa!! Não vou á CAN,mas estarei aqui a torcer pelo meu país!! Força
GAO!!

Salut...et Bonnes Fêtes


Salut a tous! Bon,d'abbord j'éspere que votre Noel etait bien et que le prochaine anée sera trés bien!
Pour le foot ,je termine cette anée avec 4 buts, et je me concentre pour le reste de la saison,pour continuer a marqué et a aidé mon equipe! Je n'irai pas a la CAN mais je suis ici a suporter mon pays! Allez
GABON!!!

samedi 5 décembre 2009

olá

No fim de semana passado jogamos contra o Carregado,onde ganhamos por 2 a 1! marquei o primeiro golo do estoril,mas infelizmente fui expulso á saida para o intervalo!! Com essa expulsão ficarei de fora nos próximos 2 jogos!! Neste momento somo 4 golos,honestamente contava ter mais golos nesta altura,mas nem tudo é como queremos!!!
Abraço