jeudi 17 juin 2010

Hello to you all


It's been a while since I came here,but I'm here now! I was concentrated in ESTORIL . Soon, I will give you more news!
Take care

jeudi 31 décembre 2009

Olá e Boas Festas!!


Olá a todos! Primeiro,espero que o vosso Natal tenha corrido bem e que o próximo ano seja maravilhoso!
Quanto a o futebol,acabo este ano de 2009 com 4 golos,mas estou concentrado para continuar a marcar durante o resto da época e a ajudar a minha equipa!! Não vou á CAN,mas estarei aqui a torcer pelo meu país!! Força
GAO!!

Salut...et Bonnes Fêtes


Salut a tous! Bon,d'abbord j'éspere que votre Noel etait bien et que le prochaine anée sera trés bien!
Pour le foot ,je termine cette anée avec 4 buts, et je me concentre pour le reste de la saison,pour continuer a marqué et a aidé mon equipe! Je n'irai pas a la CAN mais je suis ici a suporter mon pays! Allez
GABON!!!

samedi 5 décembre 2009

olá

No fim de semana passado jogamos contra o Carregado,onde ganhamos por 2 a 1! marquei o primeiro golo do estoril,mas infelizmente fui expulso á saida para o intervalo!! Com essa expulsão ficarei de fora nos próximos 2 jogos!! Neste momento somo 4 golos,honestamente contava ter mais golos nesta altura,mas nem tudo é como queremos!!!
Abraço

dimanche 29 novembre 2009

nouvelles


a tous!!!
bon,en ce moment j'ai deja 3 buts et je continue toujours a travailler pour etre meilleur!
Aujourd'hui on va joue contre Carregado et surement je va me batre pour marqué et pour aider Estoril a gagné!

vendredi 30 octobre 2009

another chance to Antchouet

http://www.youtube.com/watch?v=QmlgbPB6I9U

ESTORIL PRAIA


Como muitos ja devem saber, acabei por assinar com o Estoril Praia,para esta época. Neste momento tenho 2 golos marcados, mas não quero ficar por aqui obviamente e sei que continuarei a marcar e a ajudar a minha equipa.

Quanto ao Chipre,infelizmente acabou por não dar certo, mas o importante é que voltei a jogar e a marcar.

Abraço