jeudi 31 décembre 2009

Salut...et Bonnes Fêtes


Salut a tous! Bon,d'abbord j'éspere que votre Noel etait bien et que le prochaine anée sera trés bien!
Pour le foot ,je termine cette anée avec 4 buts, et je me concentre pour le reste de la saison,pour continuer a marqué et a aidé mon equipe! Je n'irai pas a la CAN mais je suis ici a suporter mon pays! Allez
GABON!!!

samedi 5 décembre 2009

olá

No fim de semana passado jogamos contra o Carregado,onde ganhamos por 2 a 1! marquei o primeiro golo do estoril,mas infelizmente fui expulso á saida para o intervalo!! Com essa expulsão ficarei de fora nos próximos 2 jogos!! Neste momento somo 4 golos,honestamente contava ter mais golos nesta altura,mas nem tudo é como queremos!!!
Abraço

dimanche 29 novembre 2009

nouvelles


a tous!!!
bon,en ce moment j'ai deja 3 buts et je continue toujours a travailler pour etre meilleur!
Aujourd'hui on va joue contre Carregado et surement je va me batre pour marqué et pour aider Estoril a gagné!

vendredi 30 octobre 2009

another chance to Antchouet

http://www.youtube.com/watch?v=QmlgbPB6I9U

ESTORIL PRAIA


Como muitos ja devem saber, acabei por assinar com o Estoril Praia,para esta época. Neste momento tenho 2 golos marcados, mas não quero ficar por aqui obviamente e sei que continuarei a marcar e a ajudar a minha equipa.

Quanto ao Chipre,infelizmente acabou por não dar certo, mas o importante é que voltei a jogar e a marcar.

Abraço

jeudi 25 juin 2009

Au Panthéres


Felicitations pour la campangne que sont entraint de realisé!!

J´éspere avoir l´ocasion de revenir a mon plus haute nivaux pour pouvoir reintegré l´equipe national.

Je sais que je devrai travailler dure pour retrover une place de titulaire!

Je remercie l´entraineur Alain Giresse et mes colégues que m´on soutenu!

Aos adeptos do Belenenses


Olá! hoje venho dar uma palavra aos adeptos azuis!

Depois de ter recebido muitas mensagens de apoio e tambem de vontade de me voltarem a ver no belenenses,quero vos dizer que gostaria imenso de voltar ao clube,mas infelizmente não houve nenhum contacto da parte do clube! Eu continuo a negociar com alguns clubes estrangeiros,espero vos puder dar novas noticias brevemente! Abraço