vendredi 30 octobre 2009

another chance to Antchouet

http://www.youtube.com/watch?v=QmlgbPB6I9U

ESTORIL PRAIA


Como muitos ja devem saber, acabei por assinar com o Estoril Praia,para esta época. Neste momento tenho 2 golos marcados, mas não quero ficar por aqui obviamente e sei que continuarei a marcar e a ajudar a minha equipa.

Quanto ao Chipre,infelizmente acabou por não dar certo, mas o importante é que voltei a jogar e a marcar.

Abraço

jeudi 25 juin 2009

Au Panthéres


Felicitations pour la campangne que sont entraint de realisé!!

J´éspere avoir l´ocasion de revenir a mon plus haute nivaux pour pouvoir reintegré l´equipe national.

Je sais que je devrai travailler dure pour retrover une place de titulaire!

Je remercie l´entraineur Alain Giresse et mes colégues que m´on soutenu!

Aos adeptos do Belenenses


Olá! hoje venho dar uma palavra aos adeptos azuis!

Depois de ter recebido muitas mensagens de apoio e tambem de vontade de me voltarem a ver no belenenses,quero vos dizer que gostaria imenso de voltar ao clube,mas infelizmente não houve nenhum contacto da parte do clube! Eu continuo a negociar com alguns clubes estrangeiros,espero vos puder dar novas noticias brevemente! Abraço

mardi 9 juin 2009

A pantera Negra esta de volta!


Ja cheira a golos!!

Faltam 4 dias :D


mardi 26 mai 2009

TREZE


Olá! Para a época 2009/2010,serei patrocinado pela marca de roupa desportiva TREZE,podem visitar o site da marca que é www.treze.pt/ .Abraço
Salut! Pour la saison 2009/2010 je serai sponsorise par la marque de sport portugaise TREZE, pour visiter le site allez a http://www.treze.pt/ . Merci