
Olá! hoje venho dar uma palavra aos adeptos azuis!
Depois de ter recebido muitas mensagens de apoio e tambem de vontade de me voltarem a ver no belenenses,quero vos dizer que gostaria imenso de voltar ao clube,mas infelizmente não houve nenhum contacto da parte do clube! Eu continuo a negociar com alguns clubes estrangeiros,espero vos puder dar novas noticias brevemente! Abraço





